quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou confusa

Não sei o que está ocorrendo comigo, não tenho apetite, não tenho força, não tenho coragem de dizer não, tem algo que está martelando em minha cabeça, mas não sei o que é. Tenho medo, tenho insegurança, não tenho certeza de nada, estou sem chão. Preciso de alguém em quem eu possa confiar, em quem eu possa amar. Alguém que não vá me decepcionar, alguém que me ame também, alguém diferente, alguém que eu possa estar, alguém que sempre esteja do meu lado, preciso de um namorado, mesmo que você seja o meu, mas pra ser sincera, você nunca esteve aqui, você pode ter me amado, mas como você conseguiu amar um estranho eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza você nunca esteve aqui. Agora que eu percebo que nunca te amei de verdade. Desculpas, mas estou tão confusa quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário